Remo x Vasco

Atacante Thalles comemora gol no fim da partida contra o Remo, em Belém (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

LANCE!
14/04/2016
00:28
Belém (PA)

Thalles fez na noite desta quarta-feira, na vitória do Vasco sobre o Remo por 1 a 0, o sexto gol na temporada. O atacante, mais uma vez, conseguiu o protagonismo saindo do banco de reservas de Jorginho. Na saída de campo, ele comemorou o feito e ainda elogiou o grupo vascaíno, destacando a importância de Riascos, seu “rival” pela vaga.

– Riascos e eu estamos bem este ano. Isso é importante para o grupo. Tem dia que o Riascos não vai estar no dia dele. Tem dia que eu não vou estar no meu dia. Eu pude entrar e ajudar. Vamos continuar trabalhando. No lance do gol, o Henrique é um excelente jogador, cruza muito bem, habilidoso, assim como todos. Fico feliz por entrar e ajudar o Vasco a conquistar mais uma vitória – destacou.

No domingo, o Vasco tem mais um importante compromisso na região Norte do Brasil. Enfrentará o Fluminense em Manaus, valendo o título da Taça Guanabara. Thalles está esperançoso pela conquista:

– Domingo tem um clássico. É uma disputa de título. Estamos em busca. Hoje (ontem) foi um jogo difícil, em um campo pesado, vamos descansar para que possamos entrar com força total e ganhar a Taça Guanabara.