Jorge Henrique (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Jorge Henrique foi o autor do único gol do primeiro jogo da final do Estadual (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
03/05/2016
12:39
Rio de Janeiro (RJ)

Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Botafogo por 1 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, Jorge Henrique ressaltou que o Cruz-Maltino não tem uma grande vantagem para a segunda partida e lembrou as boas atuações do goleiro Martin Silva. Em caso de empate, o time cruz-maltino garante o título do Estadual.

- A vantagem é mínima. Sabemos que não fizemos uma grande partida, mas provamos que o grupo está unido. E quando passa da zaga, tem um grande goleiro. Temos uma semana para nos prepararmos melhor. Vamos nos preparar para fazer um jogo melhor do que fizemos domingo - disse.

O camisa 11 ressaltou que, apesar de a tendência de o Botafogo se expor mais neste segundo confronto (pela necessidade da vitória), é um jogo em que não se pode acomodar e tudo pode acontecer.

- Temos de aproveitar a oportunidade. Eles vão se expor mais, mas sabemos que clássico tudo pode acontecer. Fazer de tudo para fazer uma grande partida. Temos de atacar, como estamos fazendo nas últimas partidas, e não ficar esperando. Se fizermos isso, estaremos perto da derrota - afirmou.