Rafael Vaz fez o primeiro gol do jogo-treino e conversou com os jornalistas (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

Rafael Vaz fez o primeiro gol do jogo-treino e conversou com os jornalistas (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

David Nascimento
22/01/2016
19:09
Enviado especial a Pinheiral (RJ)

O zagueiro Rafael Vaz foi um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Barra Mansa por 2 a 1, em jogo-treino na tarde desta sexta-feira, em Pinheiral. O jogador vascaíno aprovou a realização da atividade, que contou apenas com atletas reservas. Ele destacou ainda que espera por chances na equipe ao longo da temporada - garante, inclusive, que trabalhará forte para isso.

- O jogo-treino foi bom para a gente sentir como está a preparação. Mas é o começo ainda. Foi proveitoso, agora é descansar, ainda tem mais um jogo-treino, mas o desta sexta-feira foi muito legal. Estou mais focado do que em 2015. Fico feliz pelo professor ter confiado em mim, permanecido aqui, estou com cabeça bem tranquila. Esse ano as coisas irão acontecer e será muito importante para mim - afirmou, antes de completar:


- Professor sempre fala que todos são importantes. A qualquer momento, quando você precisar, você terá que estar pronto. Fico feliz pelo professor trate todo mundo com igualdade. Subiram muitos jogadores da base, mas graças a Deus o grupo é muito bom. Receptivo, vamos focar e ficar fechados. Não é um ou outro, é o Vasco que está ali. Sabemos da responsabilidade para chegar no final de 2016 com o nosso objetivo garantido.
O Vasco faz o último treino de pré-temporada em Pinheiral na manhã deste sábado. Os titulares, no campo do CT João Havelange, disputarão um jogo-treino contra o Bangu a partir das 9h30. O LANCE! acompanha em tempo real.