Hugo Mirandela
20/03/2017
16:29
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não perde uma oportunidade de provocar o Flamengo e não foi diferente nesta segunda-feira, na apresentação do técnico Milton Mendes. Enquanto o treinador respondia uma pergunta já projetando o clássico contra o rival, neste domingo, o mandatário aproveitou para dizer que ganhar do rubro-negro é normal.

- É absolutamente normal ganhar do Flamengo. É só ver os números. Nos últimos dez jogos, eles não ganharam nove. Então, ganhar do Flamengo não é nenhuma conquista, é normal. Perder para o Flamengo que é anormal - disse o presidente vascaíno.

Em sua chegada ao Cruz-Maltino, Milton evitou falar do confronto contra o Flamengo. O treinador lembrou que antes o Vasco encara o Madureira, nesta quarta, e por isso as atenções precisam estar voltadas para esse jogo.

- Antes do Flamengo nós temos um jogo no meio da semana, que é o mais importante por ser o próximo. As coisas serão adequadamente feitas. Nós vamos nos debruçar sempre sobre o próximo jogo e na hora certa falaremos sobre os próximos encontros - comentou o treinador.