Nenê - Vasco (Foto: Reginaldo Castro/L!Press)

Nenê celebra gol sobre o Palmeiras, o segundo do time cruz-maltino (Foto: Reginaldo Castro/L!Press)

LANCE!
08/11/2015
21:30

A vitória sobre o Palmeiras, neste domingo, na Allianz Arena, fez o Vasco ficar a dois pontos de sair da zona de rebaixamento. Para conquistar novos triunfos e deixar vivo o sonho de escapar do rebaixamento à Série B do Brasileiro, o técnico Jorginho quer que o time mantenha a organização em campo e pede um algo a mais.

O treinador cruz-maltino lembrou os pontos que a equipe de São Januário deixou de conquistar, mas ressaltou que, nos jogos que estão por vir, a história ainda pode ser modificada:

- Continuar organizado taticamente. Todos os jogos que fizemos bem, mantivemos isso. E manter sangue nos olhos. Não podemos deixar passar essa oportunidade. Tem ponto que não podemos recuperar, mas nos últimos quatro jogos vamos entrar muito concentrados e atentos, fazendo aquilo que precisamos para vencer essas partidas.

Apesar do triunfo fora de casa por 2 a 0, Jorginho não considerou a partida perfeita, mas salientou a eficiência de seus comandados.

- Não foi perfeito, deixamos momentos de sobra em cima do Madson. Serginho ficou sobrecarregado, e acabou o Egídio vindo sozinho. Isso aconteceu um pouco, eu não queria que acontecesse, mas a equipe foi muito eficiente em todos os momentos - disse.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Corinthians, em São Januário. Em caso de vitória do Timão, a equipe de Tite se sagra campeã do Brasileiro.