Andrezinho - Vasco x CRB

Andrezinho foi o autor do gol da vitória sobre o Goiás, neste sábado (Alex Carvalho/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
04/06/2016
21:05
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de garantir mais três pontos para o Vasco e, de quebra, manter a sequência invicta da equipe, Andrezinho elogiou o atual elenco do clube cruz-maltino e afirmou que todos os jogadores entram em prol do projeto que está em curso.

- Sem hipocrisia alguma, muito bom fazer parte desse grupo. Muito se fala da idade, mas temos o prazer de estar aqui, estar realmente integrado nesse projeto, que abraçamos.

O time de São Januário está perto de bater a maior invencibilidade desde a criação do departamento de futebol do clube, que, até o momento, pertence à equipe que ficou conhecida como Expresso da Vitória - 35 jogos.

Andrezinho, por sua vez, fez questão de rechaçar que o fato e o time estar disputando a Série B do Brasileiro desqualifique qualquer eventual quebra de recorde:

- É uma marca que muitos ficam pensando que está na Série B, mas tem de lembrar que vem desde o ano passado. Jogamos sete clássicos no Carioca. É uma marca de expressão grande e temos consciência de que podemos ficar na Historia do clube. Vamos em busca dessa marca.