Após trabalho especial, Diguinho volta a ser relacionado no Vasco

Volante não atua em uma partida oficial desde dezembro do ano passado e foi submetido a um trabalho especial pelo Caprres desde a pré-temporada do time, em Pinheiral

Diguinho
Diguinho está perto de voltar a jogar (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Escrito por

Mais de três meses depois de fazer a sua última partida - o empate em 0 a 0 com o Coritiba, pelo rodada decisiva do Campeonato Brasileiro - como profissional, o volante Diguinho voltou a ser relacionado pelo técnico Jorginho e viajou com a delegação para Cariacica nesta sexta-feira pela manhã.

O jogador estava entregue aos cuidados do Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) desde a pré-temporada. Com histórico grande de lesões ao longo da carreira, Diguinho passou por uma programação especial e fez trabalhos específicos, como para reequilibrar a musculatura e evitar futuras lesões.

Há quase um mês, o volante já vinha treinando com bola e com o restante do elenco, mas Jorginho pregava cautela pelo retorno. Com boa participação no jogo-treino diante do São Cristóvão na quarta-feira e no coletivo de quinta, Diguinho ganhou a confiança da comissão técnica para voltar a ser relacionado. O contrato do jogador com o Vasco vai até junho e a diretoria espera por essa volta para analisar uma renovação.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter