Igor Siqueira
08/05/2016
19:07
Rio de Janeiro (RJ)

O Carioca não é o limite em 2016. Pelo menos é assim que pensa Andrezinho. O meia do Vasco não quer que a campanha do time se limite à conquista invicta do Estadual. E, além de voltar à elite do futebol nacional, Andrezinho se dá ao direito de sonhar em uma vaga na Libertadores do ano que vem.

- Por que não pensar em título invicto, Série B e uma vaga na Libertadores (via título da Copa do Brasil)? Temos que sonhar. Esse grupo permitiu a gente sonhar, pelo trabalho que vemos desempenhando. Essa química entre torcedor, comissão técnica e jogadores está perfeita - afirmou o jogador, ainda no gramado do Maracanã, na festa do título.

Andrezinho ainda emendou:

- Essa equipe tem consciência que estamos para superar limites. O Vasco tem a obrigação de subir. Vamos com tudo na Série B, mas sabendo que tem a Copa do Brasil. Temos que sonhar mesmo. Estamos trabalhando para isso.

O meia do Vasco ainda valorizou o fato de a conquista ter sido confirmada neste domingo graças ao gol de um jogador vindo do banco de reservas, que foi Rafael Vaz.

- Isso mostra a união do grupo. Se tem uma coisa que podemos destacar desse grupo, é a simplicidade e também a cumplicidade. Formamos um vestiário forte. Venho batendo nessa tecla desde o ano passado. Vestiário ganha jogo - completou.