Nenê (Foto: Divulgação/CRVG/Paulo Fernandes)

Nenê na partida contra o Flamengo: jogador ficou satisfeito com resultado (Foto: Divulgação/CRVG/Paulo Fernandes)

RADAR/LANCE!
31/03/2016
10:46
Rio de Janeiro (RJ)

Nas duas últimas rodadas da Taça Guanabara, o Vasco venceu o Botafogo, por 1 a 0, no domingo, em São Januário, e empatou com o Flamengo, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Destaque da equipe vascaína com dois passes para os gols da equipe em ambos os jogos, o meia-atacante Nenê exaltou a grande capacidade dos jogadores em enfrentarem confrontos tão disputados e desgastantes em um curto espaço de tempo.

- Esses últimos dias foram de concentração total. Fazer dois clássicos em um período de quatro dias não é fácil, mas felizmente mostramos qualidade, técnica, garra e somamos pontos importantíssimos. Restando três rodadas, nossa classificação para a semifinal do Carioca está bem encaminhada e seguimos firmes na briga pela conquista da Taça Guanabara - disse Nenê.

Um dos artilheiros do Vasco no Campeonato Carioca, com cinco gols, Nenê mais uma vez também assumiu nestes jogos o papel de garçom, dando os passes para os gols de Thalles e Riascos. O jogador destaca que mesmo que não seja o goleador da equipe, é importante estar sempre participando dos momentos decisivos.

- Eu sou muito participativo e gosto de jogar sempre em busca do gol. Quando não é possível marcar, fico satisfeito, da mesma forma, ao deixar companheiros em condição de finalizar. Estou muito feliz por ajudar o Vasco nesses dois clássicos - disse Nenê. que tem 14 gols e 11 assistências com a camisa cruz-maltina. 

Líder da Taça Guanabara, com 10 pontos ganhos, Vasco agora enfrentará o Volta Redonda, domingo, às 16h, em São Januário, pela quinta rodada da competição.