Após primeiro jogo no Espírito Santo, Luan afirma: ‘Bom jogar em casa’

Zagueiro é natural de Fundão e nunca havia atuado no estado de origem. Último jogo do Vasco tinha sido em 2010, em amistoso contra a seleção capixaba

Luan agradeceu apoio dos familiares no Instagram
Familiares e amigos levaram uma faixa para homenagear o zagueiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

A partida contra o Boavista, no último sábado, foi especial para o zagueiro vascaíno Luan. Além da vitória do time cruz-maltino, o jovem jogador teve a oportunidade de atuar no estado de origem: Espírito Santo. Ele, inclusive, recebeu a homenagem de amigos e familiares de Fundão, município onde nasceu. Esta foi a primeira vez que o zagueiro jogou no estado.

- Agora é dar um beijo na família. É muito bom jogar em casa. Felicidade total, espero poder voltar mais vezes. A gente joga em um clube grande e não precisa de motivação a mais, mas eu fico muito feliz de jogar com esse público. O time venceu e convenceu, o Boavista é uma boa equipe - disse ele, após o jogo.

A última partida que o Vasco no Espírito Santo havia sido um amistoso, em 2010, contra a seleção capixaba. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e Fumagalli foi o autor do gol vascaíno. Luan esteve perto de atuar no estado quando integrou o elenco da Seleção Brasileira Sub-23, mas uma lesão o impediu de jogar o amistoso contra o Paraguai.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter