Riascos e o filho Alessandro

Riascos e o filho Alessandro (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
06/04/2016
14:42
Rio de Janeiro (RJ)

Fora até do banco de reservas no último jogo do Vasco por conta do nascimento do segundo filho, o atacante Riascos ganhou uma nova motivação para atuar pelo Vasco. Com sete gols no ano, ele é o artilheiro do time na temporada e agradeceu ao carinho recebido pelos torcedores pelo filho carioca nas redes sociais.

- Estou muito feliz. Agradeço a Deus por meu filho ter nascido bem e aqui no Rio de Janeiro. Isso me deixa contente, pois ele é carioca, nasceu numa cidade muito linda, muito legal. Além disso, nasceu durante o período que estou aqui no Vasco, um clube gigantesco. A torcida me parabenizou bastante nas redes sociais e agradeço todos por isso - disse o colombiano.

Com Alessandro (nome do menino recém-nascido) já em casa, Riascos estará à disposição de Jorginho para o jogo contra o Madureira, sábado, em São Januário. E se diz bem animado:

- O nascimento dele me trouxe uma motivação extra, coisa que toda pessoa deseja. Estava com um desconforto na coxa, mas acredito que a vinda do meu filho fez a diretoria me preservar nesse último jogo. Pude ver de perto o nascimento dele. É muito importante para um atleta jogar num clube que se preocupa com o bem-estar do jogador. Agora, na sequência do campeonato, vou tratar de dar o meu melhor, como sempre fiz. Quero vencer já na próxima partida, junto com meus companheiros.