Vasco x Bonsucesso
LANCE!
05/03/2016
21:10
Duque de Caxias (RJ)

Autor de dois gols e destaque na vitória vascaína, o atacante Thalles se mostrou satisfeito com a atuação diante do Bonsucesso, na noite deste sábado. O jovem lembrou que está se esforçando para conseguir responder aos chamados de Jorginho da melhor forma possível. Cria das categorias de base cruz-maltina, Thalles teve a primeira chance na equipe titular por conta da lesão de Riascos, que está com um problema muscular na coxa direita - sentiu o problema no clássico com o Botafogo.

– Fico feliz. Eu venho trabalhando firme para a aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. O Riascos, infelizmente, se machucou, e eu tenho que mostrar um trabalho à altura. Acho que o grupo todo está de parabéns. Fizemos um excelente primeiro tempo, no segundo nem tanto, mas marcamos o terceiro gol – afirmou.

Thalles chegou ao quarto gol em seis jogos nesta temporada, entrando na briga pela artilharia da equipe. Riascos, até o momento, é o goleador do time de São Januário, com seis gols. Logo atrás, vem Nenê, que fez o quinto gol contra o Bonsucesso.