Vasco provoca o Flamengo

Vasco se pronunciou sobre o caso no Clássico dos Milhões (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
25/04/2016
22:10
Rio de Janeiro (RJ)

O Clássico dos Milhões entre Vasco e Flamengo no domingo foi marcado por um episódio que decepcionou muitos. Para entrar no gramado e fincar a bandeira do Flamengo no centro, o zagueiro Wallace e os demais jogadores rubro-negros correram antes do jogo, não seguindo o protocolo de entrada ao lado dos atletas do Vasco e deixando para trás as crianças da torcida do Flamengo que esperavam para entrar junto com seus ídolos. Presidente do Vasco, Eurico Miranda se pronunciou na noite desta segunda-feira com um convite para os pequenos rubro-negros que se decepcionaram em Manaus.

- Bandeira a gente só planta quando é pra marcar território. Quem demarca território e não cumpre é cachorro. Aproveitando, vou fazer um convite para as crianças rubro-negras lá de Manaus. Venham conhecer São Januário e ver como tratamos as crianças e os torcedores mirins. O que aconteceu no domingo foi chocante. Tanto Flamengo quanto Vasco, não poderiam permitir que algo como aquilo pudesse acontecer. O responsável deve ser responsabilizado - afirmou Eurico Miranda, à Rádio Tupi.

Eurico Miranda ainda comentou sobre a final com o Botafogo, a ser disputada nos próximos dois domingos no Maracanã:

- A final entre Vasco e Botafogo, no ano passado, foi o jogo que garantiu a segunda maior audiência da história da Rede Globo. Isso mostra quanto o futebol do Rio de Janeiro é forte. E é tão forte que ele é pisoteado, massacrado e humilhado, mesmo dando grandes indícios de força. Temos que continuar brigando e fortalecendo o futebol do Rio de Janeiro.