Vasco x Bahia

Nenê sonha com a Seleção Brasileira (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
28/05/2016
20:55
Rio de Janeiro (RJ)

Sete gols em quatro jogos. Este é o aproveitamento de Nenê com o Vasco neste início de Série B. O camisa 10 é o principal responsável pela atual sequência invicta da equipe de 31 partidas, e já sonha com a Seleção. Na saída de campo em São Januário, Nenê destacou sobre a chance:

– Se a Seleção vier, eu estarei feliz e será um sonho realizado. Mas estou muito feliz em estar ajudando a minha equipe. Espero que uma hora chegue a oportunidade. Estou trabalhando para isso, dando o máximo para ajudar o Vasco. O segredo é ser profissional e fazer o seu trabalho com paixão. É o que eu faço, a cada dia dou o máximo pelo meu time.


Em entrevista coletiva após a partida deste sábado, diante do Bahia, o técnico Jorginho falou sobre o assunto envolvendo Nenê. Mesmo com que Dunga não tenha o convocado até agora, o comandante do Vasco afirmou que o camisa 10 já está convocado para a sua seleção.

– Hoje, com certeza o Nenê é um dos melhores meias clássicos do futebol brasileiro. Creio que o que conta contra ele é nós estarmos disputando uma Segunda Divisão. Quero dizer para o Nenê que ele está convocado pela minha seleção – salientou.

O Vasco volta a campo nesta terça-feira, diante do Oeste.