Vasco anuncia renovação de contrato de Bruno Cosendey até 2020

Volante estendeu o vínculo com o clube cruz-maltino na tarde desta sexta-feira

Vasco acerta permanência de Bruno Cosendey até 2020. Confira a seguir outras imagens na galeria especial L!
Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Escrito por

Depois de anunciar a renovação de contrato com o atacante Caio Monteiro na última quinta-feira, o Vasco confirmou no fim da tarde desta sexta-feira a prorrogação do vínculo com o volante Bruno Cosendey. Assim como o companheiro ofensivo, o meio-campita cruz-maltino também é cria das categorias de base de São Januário. O novo vínculo é até 2020.

- Estou muito feliz com o dia de hoje. Já são 10 anos vestindo a camisa do Vasco e agora estou podendo estender o vínculo por mais três anos. É uma felicidade tremenda não só minha, mas de toda a minha família. Gostaria de agradecer ao clube pela confiança - comemorou Bruno Cosendey ao site oficial do Vasco antes de completar:

- A expectativa é a melhor possível, até pelo fato de ter a chance de disputar a Libertadores, uma competição que não jogamos faz um tempo. Vou buscar uma boa pré-temporada para fazer um grande ano.

Nesta temporada, Bruno Cosendey não teve muita chance na equipe profissional. Foi apenas um jogo disputado no Campeonato Brasileiro. Segundo dados do LANCE! Footstats, o volante teve cinco passes certos e um desarme contabilizados nos fundamentos avaliados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter