Vasco x Paraná - Nenê

Nenê deve ser a maior estrela do Vasco na pré-temporada nos Estados Unidos (Foto: Celso Pupo/LANCE!Press)

David Nascimento
31/10/2016
17:45
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco divulgou nesta segunda-feira parte da programação de pré-temporada da equipe em 2017. Ela será feita praticamente toda nos Estados Unidos, país que receberá a Florida Cup. A estreia na competição, inclusive, está marcada para o dia 15 de janeiro diante do Barcelona de Guayaquil, no Lockhart Stadium, em Fort Laudardale, no estado da Florida.

Independentemente do resultado, o Vasco volta a campo na Florida Cup no dia 18 de janeiro. Se vencer o Barcelona, disputará a semifinal contra o vencedor de Corinthians e River Plate. Se perder, enfrentará o derrotado do outro confronto. Ainda terá a possibilidade de um terceiro jogo caso dispute a semifinal.

No dia 21 de janeiro de 2017, o Vasco, caso dispute a semifinal, entrará em campo na decisão do título ganhando ou na disputa do terceiro lugar perdendo. O retorno ao Rio de Janeiro deve acontecer no dia seguinte ao término da competição amistosa.

Neste primeiro momento, a reapresentação do Vasco em 2017 deve acontecer no dia 6 de janeiro. Até o dia 9, exames médicos serão realizados em São Januário. A viagem para os EUA está prevista para dia o 10.