Goiás x Vasco

Nenê está voltando a  produzir normalmente no Vasco (Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
14/09/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro pelos critérios de desempate (número de vitórias), o Vasco vem jogando sem o gás visto ao longo do primeiro turno. Muito disso se deve ao fato de o meia Nenê, estrela da equipe e camisa 10, não estar apresentando um bom desempenho. O técnico Jorginho comentou sobre isso e falou os argumentos que justificariam o fato.

- Não podemos esquecer que outros jogadores foram fundamentais para ele se destacar. Para o Nenê ter liberdade, precisei sacrificar o Andrezinho, ter a marcação forte que o Jorge Henrique fazia para o Nenê não precisar marcar. O Nenê teve contusão, e nunca antes teve problema muscular. Isso teve uma quebra de ritmo dele - comentou para completar:

- O Alex (Evangelista, gerente científico responsável pelo Caprres) já tinha falado que em agosto, setembro era um mês extremamente perigoso de queda de ritmo. Agora a equipe está numa ascensão, está subindo de novo. Nenê voltou a melhorar, ainda não está no ritmo ideal, mas precisa cada vez mais de ritmo de jogo.

Os jogadores do Vasco desembarcam no Rio de Janeiro no fim da manhã desta quarta-feira. O próximo compromisso é sexta-feira, 21h30, contra o Joinville. A partida será disputada em São Januário.