Andrezinho revela vontade em permanecer e brinca com caneta

Meia, que chegou ao clube no ano passado, afirma que espera continuar no Vasco e comenta lance ocorrido com Willian Arão, do Flamengo, no jogo do último domingo<br>

Andrezinho deu driblem desconcertante em volante do time rival (Foto:Wagner Meier/LANCE!Press)
Andrezinho deu driblem desconcertante em volante do time rival (Foto:Wagner Meier/LANCE!Press)

Escrito por

Um dos personagens do clássico diante do Flamengo no último domingo, o meia Andrezinho curte o bom momento vivido em São Januário. Titular absoluto com Jorginho, o jogador tem contrato até o meio do ano com o Vasco, mas conforme o LANCE! antecipou nesta terça-feira, já vem conversando para renovar e não esconde o desejo de permanecer.

- Meu contrato vai até o fim do Carioca. Intenção é permanecer, e creio que a vontade do Vasco é a mesma - disse o camisa 7.

Questionado sobre um áudio que mandou para um amigo e acabou sendo vazado pelo WhatsApp sobre a caneta em Willian Arão, o jogador manteve o bom humor e brincou com a situação:

- Foi uma brincadeira. Admiro o Arão ainda mais depois que vi a coletiva dele. Ele foi perfeito. Essa frase (sopa com garfo) pegou, é uma coisa com a qual sempre brinco Em nenhum momento houve desrespeito. O clássico foi jogo limpo.

Ao deixar a sala de imprensa em São Januário, Andrezinho brincou:

- Não tomem sopa com garfo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter