Bruno Gallo teve bom rendimento no meio-campo do Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Lancepress!)

Bruno Gallo foi aproveitado nesta quarta-feira em atividade tática (Foto: Marcelo Cortes/Lancepress!)

David Nascimento
20/01/2016
18:52
Enviado especial a Pinheiral (RJ)

O técnico Jorginho voltou a treinar os jogadores do Vasco na tarde desta quarta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral, cidade do sul do Rio de Janeiro, onde o elenco vascaíno realiza os trabalhos de pré-temporada. O foco da vez foi mais um treino tático e Jorginho praticamente repetiu o time que montou na manhã de terça-feira, com exceção de Andrezinho, poupado com dores, que deu lugar a Bruno Gallo na equipe titular.

O time titular foi formado por Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Bruno Gallo, Mateus Pet e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. Na segunda parte da atividade, Jorginho sacou Gallo e colocou improvisado em seu lugar Yago Pikachu, que de origem é lateral-direito. Por mais uma vez, Mateus Pet se destacou na atividade e vem mostrando não ser mais promessa.

Em todo momento ao longo da atividade, Jorginho fez paralisações para dar instruções aos seus jogadores. O escanteio, na bola aérea, foi bastante cobrado. Vale lembrar que o Vasco faz a estreia no Campeonato Carioca no dia 31 deste mês, diante do Madureira, em São Januário. Em Pinheiral, o próximo treinamento será a partir das 10h desta quinta-feira.