Andrezinho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
LANCE!
07/03/2016
15:30
Rio de Janeiro (RJ)

Na tarde desta segunda-feira, o Vasco assinou a renovação de contrato com o meia Andrezinho. O vínculo do jogador, que ia até o fim de maio, agora termina em dezembro do ano que vem. O jogador se mostrou feliz ao garantir a permanência no Cruz-Maltino por mais tempo e agradeceu todo o apoio que vem recebendo da torcida.

Além disso, brincou com um lance que ficou marcado recentemente. No clássico com o Flamengo, pela primeira fase do Campeonato Carioca, o meia deu uma caneta no volante rubro-negro Willian Arão.

- Caneta não faltou para assinar o contrato (risos). Espero que eu possa, dentro de campo, mostrar meu futebol. Garanto que empenho e vontade não vão faltar. Queria agradecer a confiança que os torcedores depositaram em mim desde a minha chegada ao clube. Estou muito feliz por estar renovando meu contrato. Foi uma vontade muito grande, tanto da minha parte, quanto da parte da diretoria. Queria agradecer também à diretoria pela confiança - disse Andrezinho, que rasgou elogios aos vascaínos:

- Fico arrepiado sempre que visto essa camisa. A torcida do Vasco empurra, joga junto, emociona muito. Essa química que se instalou aqui em São Januário entre torcedores e jogadores é de suma importância para o nosso sucesso. Vocês têm parcela grande nisso (renovação de contrato). Espero retribuir com títulos e que eu possa ficar marcado na história desse clube.

Desde a semana passada, a diretoria vascaína renovou os contratos do goleiro Martin Silva, do lateral-esquerdo Julio Cesar e, agora, do meia Andrezinho.