Basquete - ALberto Bial (foto:Divulgação)

Basquete Cearense - Alberto Bial (foto:Divulgação)

LANCE!
11/06/2018
18:24
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco já tem treinador para a próxima temporada do NBB. Alberto Bial foi o nome escolhido para reforçar a equipe carioca. O treinador estava no Basquete Cearense, topou o desafio de comandar o time alvinegro, que terá o Carioca e o Novo Basquete Brasil. A apresentação será na tarde desta terça-feira. 

O vice-presidente de quadra e salão do Vasco, Jorge Veríssimo relembrou a conquista de Bial pela equipe carioca e enalteceu o treinador pelo seu trabalho realizado em cada time. 

- Alberto Bial já foi campeão pelo Vasco, gosta de trabalhar com jogadores novos, tem um nome respeitado no meio, e isso tudo para o clube será muito bom. Teremos um ou outro veterano no nosso plantel, claro, mas nossa ideia é trabalhar com um time mais novo - disse Jorge Veríssimo, vice presidente de quadra e salão do Vasco. 

Alberto Bial foi campeão Carioca com o Vasco em 1997 e campeão Sul-Americano em 1998. Tem raízes no clube, 65 anos e assinou por uma temporada. Também passou por Joinville e nos últimos anos era um dos gestores do projeto do Basquete Cearense.

placeholder