Brasileiro Série B - Sampaio Correa x Vasco

Riascos quer ficar no Vasco, mas não sabe se terá o desejo atendido (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
15/05/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 0 na tarde de sábado, pela primeira rodada na Série B do Campeonato Brasileiro. Nenê e Riascos foram os destaques, com um entrosamento impecável sendo notado entre os dois. Nenê fez três gols e deu a assistência para o gol do colombiano, que retribuiu com outro passe ao camisa 10. Esta cena, porém, pode ter sido a última a ocorrer, já que o contrato de Riascos com o Vasco chega ao fim neste domingo.

Os coros pela permanência de Riascos vêm de toda a parte. Do time, Nenê pede a continuidade do atacante. Do banco de reservas, o técnico Jorginho também. A cúpula do Vasco continua a negociação com o Cruzeiro, que recuara na quinta-feira na posição de apenas vender o colombiano, aceitando agora emprestá-lo novamente. A questão salarial segue pendente.

– A diretoria está fazendo aquilo que pode. O desejo da comissão técnica é esse. A diretoria sabe onde o calo está apertando, onde tem dificuldade. Espero que fique bom para as duas partes – disse Jorginho.

– Esse entrosamento (com o Riascos) é por conta de já nos conhecermos. Ele está sendo muito importante para o Vasco. Esperamos que possa continuar aqui – afirmou Nenê.

A delegação do Vasco voltou ao Rio de Janeiro no início da madrugada deste domingo e recebeu folga. A reapresentação está prevista para esta segunda-feira em São Januário, quando inicia a preparação para o jogo contra o CRB, quarta, pela Copa do Brasil. Ainda não se sabe se Riascos estará presente. A corrida contra o tempo por parte do Vasco segue para cumprir o ditado de “time que está ganhando, não se mexe”. Há 27 jogos.