Diguinho

Diguinho vai renovar contrato com o Vasco por mais um ano (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

David Nascimento
25/05/2016
21:40
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco acertou no início da noite desta quarta-feira a renovação de contrato do volante Diguinho. O atual vínculo do jogador com o clube de São Januário é válido até o dia 15 de junho deste ano, e será estendido por mais um ano, com opção de prorrogação automática por mais seis meses caso seja vontade de ambas as partes. A assinatura do novo acordo será feita na próxima semana.

Por outro lado, a cúpula do Vasco, juntamente com a comissão técnica liderada por Jorginho, decidiu também nesta quarta-feira em não renovar o contrato do goleiro Diogo Silva. O atual vínculo dele com o clube é válido até terça-feira e não será prorrogado. A decisão foi tomada depois de ser definido que Gabriel Félix ser integrado em definitivo ao elenco profissional. 

Com estas duas confirmações, o Vasco não tem mais neste meio de ano algum tipo de pendência sobre renovações de contratos. Vale lembrar que Riascos e Rafael Vaz, por exemplo, deixaram o clube. Também ao longo deste mês foram contratados o volante William Oliveira e o meia Fellype Gabriel. Até o mês que vem, mais um atacante deve chegar a São Januário e encerrar a janela de vez.