Naka

Desejada Naka surge como nome forte na melhor prova da jornada – Crédito: Gerson Martins

Fernando Lopes
09/09/2016
09:15

O início da jornada de nove páreos, nesta sexta-feira, 19 de agosto, no Rio de Janeiro, está programado para as 16h25, abrindo o conjunto de programas no Jockey Club Brasileiro. O simulcasting internacional com o Hipódromo de Belmont Park terá nove páreos e começo às 14h30.

Desejada Naka, anotada na terceira e melhor prova do dia, vai gostar da escala de pesos e corre com muita chance de vitória na abertura do Pick 7. Efervescente aparece como a maior adversária da égua treinada por Alcides Morales e que contará com Leandro Henrique em seu dorso.

Confirmando a última, Costa Quente é nome forte na abertura. Big Man, Repeats Afleet, Olympic Ecuador e Busy Body são competidores de vulto no equilibrado segundo páreo. Mais aguerrido, Corbusier terá em Deportivo, Doo Bee Doo e Desejado Sunshi grandes rivais na quarta carreira.

Em seguida, abrindo a Quinexata (modalidade que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados das cinco carreiras finais da reunião), com R$ 117 mil de bonificação, Dawa, Quadríssima e Energia Glee surgem como as mais prováveis. Giocattolo, Deutsch e Apontado prometem luta intensa pela primeira colocação na sexta prova.

Soulmate e Água de Colônia decidem no início do Super Betting com R$ 15 mil de bonificação. Coração de Ouro é capaz de vencer na penúltima disputa do dia. Douma, Tina Ambrosio e Garota Levada decidem a parada no encerramento da reunião carioca.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.