gm

Campeoníssimo é nome forte no Clássico Eurico Solanés - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
02/08/2016
09:45

O próximo conjunto de programas do Hipódromo da Gávea, em mais uma oportunidade, oferece carreiras bastante equilibradas e, consequentemente, muitas emoções para os turfistas de todo o país.

Foram marcados 38 páreos – ATENÇÃOdevido à abertura da Olimpíada em 05/08, os oito páreos que geralmente são na sexta-feira, serão na quinta-feira (04.08); dez no sábado (06.08), no domingo (07.08) e também na segunda-feira (08.08).

Foram recebidas mais de 330 inscrições, numa média de quase nove animais por carreira. Os maiores destaques ficam por conta de um Clássico e uma Prova Especial, ambas no domingo, reunindo bons cavalos em atividade no turfe nacional.

Oito animais irão correr os 1.400 metros, pista de grama, do tradicional Clássico Eurico Solanés (L.). Irão participar da disputa em homenagem ao fundador do Haras Verde e Preto e um dos grandes apaixonados pelo Esporte dos Reis: Lady Marilan; Ekans; Energia Heaven; Delta Fox; Calle di Rose; e Dust Cup.

A Prova Especial Courageuse promete um desfecho sensacional e reunirá oito bons animais que atuam no turfe carioca: Destiempo; Lightmaker; Ivanhoé; Campeoníssimo; Double Up; Kabulaw; Versília Star; e Energia Indigo.