estreante

LÁ VÃO ELES ! - A primeira corrida de um Puro Sangue Inglês nas pistas é sempre cercada de muitas expectativas (Divulgação: JCB)

Rafael Cavalcanti
26/10/2016
09:21

Trinta e seis produtos pisam pela primeira vez na pista da Gávea. Cercado de expectativas, alguns fazem suas estreias, o que torna a corrida ainda mais emocionante. Para os apostadores, alguns nomes figuram com pequeno destaque, pela criação, filiação e treinamento, entre outros.

É o caso de Ed Wood (Wild Event e Bukebelle), criação do Araras e propriedade do Stud All Star Brasil, que vive um bom momento. O tordilho vai disputar o terceiro páreo de domingo. Thunder Cat (Desejado Thunder e Desejada Tóta) também é tido em alta conta e vai atuar na mesma prova, no preparo de Adélcio Menegolo, que sempre traz seus produtos no último furo.

A americana Garland Singer, criação e propriedade do Araras, estreia sob a batuta de Roberto Morgado Neto e tem tudo para estrear com vitória, algo comentada nos bastidores. A égua de 485 kg vai disputar o sexto páreo de sábado com Valdinei Gil.

Reservado do Haras Nacional, Koni correrá a terceira prova de sábado. A filha de Good Reward e Queijada estreia muito bem preparada por Leo Reis.