Dadique

Dadique é um nome forte na melhor carreira da noturna – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
26/09/2016
09:00

Nesta segunda-feira, 26 de setembro, o turfista terá 19 páreos ao seu dispor. Serão dez provas no Hipódromo da Gávea (a primeira às 18 horas) e nove carreiras em Delaware.#

No Rio de Janeiro, o destaque fica por conta da Prova Especial Helíaco, em 1.900 metros, pista de areia. Reunindo produtos de 3 anos e mais idade, já conhecidos os forfaits de Surfe, Efervescente e Ultra Corunilha, serão oito os concorrentes: Egocentric; Tchaikowsky; Etzel; Incomoe Zig; Dadique; Alberto Ein; Degola; e Jimi Woods.

A Quinexata (modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos cinco últimos páreos, na ordem exata) que terá excelentes R$ 163 mil de bonificação e começará no sexto páreo. A oitava prova marca o início do Super Betting com R$ 25 mil de bonificação.

Com começo marcado para as 14 horas e 15 minutos, os nove páreos em Delaware Park – USA, contarão com André Rodrigues nos comentários e Thiago Guedes na narração, tudo em português.

Todos os 19 páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!