January Jones

January Jones é das boas indicações do dia - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
17/10/2016
09:10

Nesta segunda-feira, 17 de outubro, o apaixonado pelo turfe terá 24 páreos ao seu dispor. Serão onze provas no Hipódromo da Gávea (a primeira às 18 horas), e treze carreiras em Cidade Jardim.

No Rio de Janeiro, o destaque fica por conta da Quinexata (modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos cinco últimos páreos, na ordem exata) que terá excelentes R$ 227 mil de bonificação e começará no sétimo páreo. A nona prova marca o início do Super Betting com R$ 15 mil de bonificação.

Com começo marcado para as 17 horas e 15 minutos, a jornada que estava marcada para o domingo e acabou sendo adiada para a segunda-feira terá 13 páreos.

Duas provas de G3, os GGPP Linneo de Paula Machado e Edmundo Pires de Oliveira Dias, além do Clássico Presidente Marcio Correa de Toledo (L.) são as grandes atrações na trra da garoa.

Todos os 24 páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!