gr

Good Heart chega das retas para tentar a vitória no último páreo da reunião no Rio de Janeiro - Foto: Planeta Turfe

Fernando Lopes
18/07/2016
08:20

Nesta segunda-feira, 18 de julho, serão realizados 11 páreos no Hipódromo da Gávea (o primeiro às 18 horas) e oito carreiras no simulcasting internacional com Delaware.

No Rio de Janeiro, mais uma reunião bastante equilibrada. Allana’s Girl, ameaçada por Sélavy e Roundabout, pode abrir a reunião. Major Speed tem chance de largar e acabar na segunda carreira. Haussmann domina o panorama no terceiro páreo. Troilus, Xaxamutema e Kapur são as opções na quarta prova Na abertura do Pick 7, Niteroi Star e Bed Sitter devem resolver a parada.

Cayman Bank tem destaque no sexto páreo. No início do Betting 5, que dará R$ 65 mil de bonificação a quem acertar as duplas dos cinco últimos páreos, Homeopata, Crépe Suzette e Garota Levada são bem jogadas. Tattinger é competidora de vulto na oitava carreira. Blindado do Nijú já deveria ter vencido, mas terá em Ensortable um grande obstáculo no começo do Super Betting, modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados na ordem exata, dos três últimos páreos, que dará R$ 35 mil de bonificação.

Valentinus corre com muita chance a penúltima disputa do dia. O corredor de retas, Good Heart terá que correr de acordo com sua fama para derrotar Mister Siphon, Ilvyrrythm e Iker Casillas na carreira final da programação do Hipódromo Brasileiro.

Com começo marcado para as 14 horas e 15 minutos, as carreiras em Delaware Park terão comentários e indicações a cargo de André Rodrigues e narração (em português) de Thiago Guedes.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!