vdf

O recordista Vôo do Falcão reaparece na nona prova do domingo no Jockey Club Brasileiro - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
24/07/2016
08:20

Onze carreiras, nenhuma delas da esfera clássica, serão disputadas na tarde-noite deste domingo, 24 de julho no Hipódromo da Gávea. O início da jornada na capital fluminense será às 14 horas e quinze minutos.

Com páreos cheios e equilibrados, o Betting 5 (começando no sétimo páreo) dará R$ 25 mil de bonificação a quem acertar a dupla (primeiro e segundo colocados, não importando a ordem) dos cinco últimas provas. Já o Super Betting (abrindo na nona carreira) terá uma bonificação de R$ 30 mil ao apostador que acertar, na ordem exata, os primeiro e o segundo colocados, do três últimos páreos.

O domingo marcará a primeira vez, em 86 anos de história, que o Hipódromo da Tablada, em Pelotas, Rio Grande do Sul, terá suas apostadas captadas em todo Brasil. Isso só será possível graças ao plano de incentivo ao turfe que a PMU Brasil está implementando no país desde o começo de sua parceria com o Jockey Club Brasileiro. Serão sete páreos no segundo maior hipódromo da região sul do país e as provas começarão às 14h30.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.