Joka bold

Joka Bold ainda não conhece derrota em sua campanha – Crédito: Gerson Martins

Fernando Lopes
19/08/2016
09:05

O início da jornada de nove páreos, nesta sexta-feira, 19 de agosto, no Rio de Janeiro, está programado para as 16h30, abrindo a semana de turfe no Jockey Club Brasileiro. O simulcasting internacional com o Hipódromo de Saratoga terá 10 páreos e começo às 14 horas.

O tordilho Joka Bold, anotado na sexta carreira, a que abre o Super Betting (modalidade de aposta em que o turfista precisa acertar o primeiro e o segundo colocados das três últimas provas) aparece como ótima indicação. O tordilho será pilotado pela aprendiz Victoria Mota, que estreou na semana que passou e conquistou quatro vitórias, e tem o treinamento de Luiz Felipe Fernandes.

Irenoca mostrou velocidade e pode abrir a reunião. Amada Side, Bold Rose e Kope são adversárias. Seu Arabesque surge como ótima pedida no segundo páreo. No começo do Pick 7, Marina Del Sol voltou a correr bem e deve ir à forra de Bruna, que a derrotou na última.

Em seguida, abrindo o Betting 5 (modalidade que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados das cinco carreiras finais da reunião), com R$ 97 mil de bonificação, Gamberetto pinta como o competidor a ser derrotado. Comandante Rodrigo e Conde Henrique são inimigos.

Mississipi River, Mônaco, Big Man e Tupiniquim prometem luta intensa pela primeira colocação na quinta prova. Yo Soy El Tango é capaz de vencer, agora no claiming do sétimo páreo. Encerrando a reunião, Amplificado, Toni Amico, London News e Hopefully Winner decidem a parada em carreira equilibrada.
Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.