Questor Maximus

Questor Maximus é nome forte no oitavo páreo da reunião carioca – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
28/10/2016
09:20

O desafio de acertar a Quinexata - modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos cinco últimos páreos, na ordem correta – segue como grande atração no Hipódromo da Gávea. Nove páreos serão realizados nesta sexta-feira, 28 de outubro, e o primeiro está marcado para as 16 horas e 45 minutos.

No primeiro páreo, Dame Du Lac, Per-Niente e Data Certa decidem a sorte da competição. Ultra Rápido, na carreira seguinte, parece uma boa pedida, ameaçado por Deutsch e Major Speed. Abrindo o Pick 7, combinando Koreana, Free Being, Queen Sofia e Fila Anda, o turfista não deve errar. Em competição bastante equilibrada, Discordante é boa oportunidade de triunfo para o líder Leandro Henrique na quarta prova.

Na quinta e equilibrada disputa do dia, abrindo a Quinexata, Bruna, Desejada Neta, Sereia do Park e Free To Live precisam estar nos estudos do turfista para abrir a acumulada especial e concorrer ao grande prêmio. Depois, Iker Casillas, Wordworld, From Tokio City, King Vi, Came Together e Hotel Pierre prometem intensa luta pelo triunfo.

No começo do Super Betting com R$ 15 mil de prêmio a quem acertar as duplas dos três últimos páreos, Know How mostrou que demora pouco entre os perdedores. Entretanto, Silver Prize e Olympic Grael prometem complicar a tarefa do animal do Haras Nacional. Questor Maximus, Soleil Rouge e India Negra são competidores de realce na penúltima carreira carioca. Encerrando o dia, Kope e Leticia Love surgem como os maiores candidatos à vitória. Porém, potrancas com rateios melhores, tipo Electra Academy, Valentia Master e Bold Rose não devem ser descartadas.

O simulcasting internacional, com carreiras em Belmont – cinco –,  Gulfstream Park – três – e Santa Anita - oito - começa às 14h55 e terá André Rodrigues nos comentários e Fernando Cury na narração, tudo em português. Todos os 25 páreos serão transmitidos pela TV Turfe e terão apostas abertas na rede de agentes credenciados da parceria JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br