gm

Desejado Sunshi é força na sexta prova – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
29/07/2016
08:20

O primeiro dos nove páreos, nesta sexta-feira, 29 de julho, no Hipódromo da Gávea, está programado para as 16h30. Em mais uma jornada de muito equilíbrio, Desejado Susnhi, contando com a dupla de campeões, Dulcino Guignoni no treinamento e Leandro Henrique na direção, tem boa oportunidade, na sexta carreira, de conseguir mais um triunfo em sua campanha.

Na abertura, Gloriatore pode ir à forra de Aniche e Energia Glee que chegaram à sua frente na última. No claiming, Lobo do Mar é capaz de ganhar o segundo páreo. Doo Bee Doo, Hefestion e Jusen Bolt são as melhores pedidas no começo do Pick 7. Em seguida, Elisa di Miucha chega do Paraná e encontra turma boa para conseguir vencer.

Brazilian Chrome surge como força na quinta carreira, que marca a abertura do Betting 5 (modalidade de aposta em que o turfista precisa acertar as duplas exatas das cinco últimas provas), com R$ 33 mil de bonificação. Eagle Beautiful aparece com grande chance no sétimo páreo, começo do Super Betting com R$ 20 mil de bonificação, ameaçado por Don Arlindo e Tiro Ao Alvo.

Outsourcing, Provocative e Queen Olivia são nomes fortes na penúltima prova do dia. Blue Henri, Wordworld e Ingenious vão resolver a questão no encerramento da reunião no prado fluminense.

Também nesta sexta, no simulcasting internacional, serão disputadas dez provas em Saratoga, com início às 14 horas, e mais quatro provas em Gulfstream Park, estas começando às 14h15. As carreiras terão transmissão, com narração de Thiago Guedes e comentários, de André Rodrigues, em português.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.