LHenrique01

O aprendiz Leandro Henrique, revelação da Gávea, pode abrir a reunião com vitória, conduzindo Leguisamo Solo (Silvio Rondinelli - Divulgação JCB)

LANCE!
20/06/2016
07:30
Rafael Cavalcanti

A tradicional reunião noturna encerra hoje, na Gávea, a jornada turfística da semana, com a realização de 11 provas, com início às 18h. Leguisamo Solo, que leva o nome de um tango gravado por Carlos Cardel em homenagem a um dos mais mais famosos jóqueis que já passaram pelo continente, Irineu Leguisamo, deve abrir a reunião carioca, que faz simulcasting com Cidade Jardim, em São Paulo.

Entre as boas indicações para a reunião de hoje figura a de Pizza, inscrita na terceira prova, em 1.300 metros, pista de grama. A filha da excelente French Lady pode proporcionar um bom rateio. Madruga vem pronta de São Paulo com pinta de barbada, pegando um claiming de fraco nível técnico, na quinta prova.

Muito apostada, Dead End parou muito na última. Aguerrida, desponta como uma das melhores opções de crava na reunião, na sexta prova. Sure da Purotrato é uma boa pedida, na nona prova.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br. Boa sorte!