Guignoni e Jairo: duelo de gigantes na Gávea

Três vitórias separam os dois treinadores na reta final da estatística carioca

Guignoni e Jairo
Guignoni terá 18 inscrições na semana, contra 22 de Jairo Borges: treinadores prometem um desfecho emocionante na estatística <i>(Divulgação JCB)</i>

Escrito por

De hoje até segunda-feira, o mundo turfístico conhecerá os ganhadores da temporada 2016. Dentro e fora das pistas, a maior briga será grande entre dois treinadores dos mais ganhadores na Gávea: Jairo Borges, que fechou a última programação com 128 vitórias, e Dulcino Guignoni, que soma três a mais, em busca da sua 11º estatística. Entre os jóqueis, Leandro Henrique praticamente colocou as duas mãos na taça, a um passo de entrar para história como o primeiro aprendiz a ganhar uma estatística.

Até a noturna de segunda-feira a briga pela liderança deve ser mais acirrada entre Borges, que treina seus pensionistas na Gávea, e Guignoni, que está radicado na serra sul-fluminense, em Pedro do Rio. Borges tem 33 inscrições na programação, contra 28 de Guignoni.

Na estatística de Jóqueis, Leandro Henrique está a 17 vitórias na frente de Valdinei Gil e já é tecnicamente o ganhador, com 202 vitórias, contra 184 de Gil, que venceu nove páreos na última programação. Henrique, suspenso, não montará no próximo final de semana.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter