Demon Master

Demon Master é competidor de vulto na milha e meia – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
09/10/2016
09:10

Neste domingo, 09 de outubro, será disputada uma reunião de 11 páreos no Hipódromo da Gávea. O turfista ainda terá mais nove carreiras no simulcasting internacional com Belmont.

Bons animais enfrentam-se nos 2.400 metros, pista de grama, do tradicional Grande Prêmio Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (G2). Já conhecido o forfait de Drollig, seis competidores irão alinhar na seta da milha e meia. São eles: Discreto Belo; Demon Master; Leonidas da Silva; Frisson; Eleito; e Lohengrin Turc.

Ainda no Rio de Janeiro, outra atração fica por conta da Quinexata (modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos cinco últimos páreos, na ordem exata) com excelentes R$ 206 mil de bonificação e começando no sétimo páreo. A nona prova marca o início do Super Betting com R$ 20 mil de bonificação.

O simulcasting internacional, começando às 13h55, terá André Rodrigues nos comentários e Thiago Guedes na narração, tudo em português.

Todos os 20 páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br

Boa sorte!