gt

Cabecinho é uma das forças do GP Dezesseis de Julho (G2) este domingo, na Gávea - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
17/07/2016
12:08

O domingo promete ser de fortes emoções para o turfista com 11 páreos no Hipódromo da Gávea (o primeiro às 14h15) e sete carreiras em São Paulo, com o início programado para as 14 horas e 30 minutos.

No Rio de Janeiro, os destaques ficam por conta dos GGPPs Dezesseis de Julho (G2) e Presidente Vargas (G3), o primeiro em 2.400 metros, e o segundo na milha, ambos na pista de grama.

Antiga preparatória para o GP Brasil (que até 2013 era disputado no mês de gosto), o GP Dezesseis de Julho reunirá apenas cinco competidores. Quatro concorrentes – Like Desire, Cabecinho, Un Grand Ami e Chicão – correram o GP Brasil, enquanto Demon Master atuou no GP FINAH, todos na semana máxima do turfe nacional (entre 10 e 14 de junho). Sem um grande favorito, a prova promete um desfecho empolgante.

Os milheiros irão enfrentar-se no GP Presidente Vargas (G3). Céu de Brigadeiro promete atuação de realce. Campeoníssimo, que estaria melhor na pista leve,Paint Naif e Double Up são os maiores obstáculos para o animal de Edson Alexandre e Luiz Alberto Danielian.

Com páreos marcados pelo equilíbrio no prado carioca, o Betting 5, com R$ 85 mil de bonificação, é atração na sétima carreira. A nona prova marca o início do Super Betting, modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos três últimos páreos, que dará R$ 50 mil de bonificação.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!