Escaramuza

Escaramuza, uma das competidoras mais fortes da principal carreira do JCB no final de semana - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
04/09/2016
09:15

Uma prova de G3 e Listed são os grandes destaques entre as onze carreiras que serão disputadas na tarde-noite deste domingo, 04 de setembro, no Hipódromo da Gávea.

O início da jornada Rio de Janeiro está marcado para as 14 horas e 15 minutos. Encerrando o Meeting de Saratoga, nesta temporada, 12 carreiras serão realizadas no prado norte-americano.

Seis potrancas de 3 anos irão medir forças nos 2.000 metros, pista de grama, do Grande Prêmio Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Faria (G2). São elas:

Dó Menor; Niamh; Escaramuza; Pista Olímpica; No Regrets; e Mairie D’Issy.

Oito potros nascidos em 2013 irão os 2.00 metros, também na grama, do Clássico Sandpit. Veja abaixo os inscritos:

Edgar Towns; Koons; Devil Cat; Emperor Roderic; Hard Trick; Ilustre Senador; Demetrius; e Don Juan.

Com páreos equilibrados, a Quinexata (começando no sétimo páreo) dará R$ 107 mil de bonificação a quem acertar as exatas das cinco últimas provas. Já o Super Betting (abrindo na nona carreira) terá uma bonificação de R$ 15 mil ao apostador que acertar os dois primeiros colocados dos três últimos páreos.

Com começo marcado para as 13h30, as disputas em Saratoga terão comentários e indicações a cargo de André Rodrigues e narração (em português) de Fernando Freire Cury.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.