Perfectly Associat

Perfectly Associat, uma das estrelas do domingo no RJ – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
06/09/2016
09:10

Cinco provas de Grupo movimentam o Jockey Club Brasileiro no próximo final de semana. Essas carreiras serão os maiores destaques entre os 40 páreos – nove na sexta-feira (09.09); dez no sábado (10.09) e também no domingo (11.09) e mais onze na segunda-feira (12.09) marcados para o Hipódromo da Gávea.

Quatro dessas importantes provas do calendário clássico serão realizadas no domingo e uma na noturna de segunda-feira. Alguns dos melhores animais do país estarão em ação no prado carioca, uma garantia de emoção para os amantes do Esporte dos Reis.

Bons velocistas medirão forças nos 1.000 metros, pista de grama, do Grande Prêmio Roberto Gabizo e Adhemar de Faria (G3). Serão nove os participantes:

Consul American; Deitá; Comandante Dodge; Desejado Magee; Viejo Home; Kirô; Double Talk; Cantos Y Cuentos; e Yankee Bullet.

Éguas de 4 anos e mais idade correm os 2.000 metros, grama, do Grande Prêmio Duque de Caxias (G2). Onze competidoras alinharão:

Calle di Rose; Dentelle; Energia Hupp; Positano; Ultra Corunilha; Mud Pie; Energia Halo; Lady Marilan; Double Care; Maxime; e January Jones.

Ótimos milheiros disputam o Grande Prêmio João José e José Carlos de Figueiredo (G3). Veja, abaixo, os onze cavalos – já conhecido o forfait de Daniel Boone - que prometem desfecho emocionante no tradicional páreo:

Doctor Kentucky; Campeoníssimo; Céu de Brigadeiro; Kabulaw; Orpheus; Barão da Serra; Ivanhoé; Dog Day; Perfect Event; Fidedigno; e Paint Naif.

Coroando a ótima jornada de domingo, doze concorrentes alinharão na seta da milha e meia para a realização de mais uma edição do Grande Prêmio João Borges Filho (G2). São eles:

Carpaccio; Like Desire; Demon Master; Eleito; Discreto Belo; Perfectly Associat; Tototocosdemalocos; Chicão; José Cuervo; Un Grand Ami; Charivari; e Mitológico.

A charmosa corrida de segunda-feira terá como destaque o Grande Prêmio Professor Nova Monteiro (G3). O páreo, em 2.100 metros, areia, contará com apenas três corredores:

Incomoe Zig; Departure Time; e Sixteen Tons.

Toda a programação carioca será transmitida pela Tv Turfe e terá apostas em todos agentes credenciados da parceira JCB/PMU Brasil.