Perfectly Associat

Perfectly Associat, uma das estrelas da reunião no RJ – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
11/09/2016
09:25

Quatro provas de Grupo movimentam o Jockey Club Brasileiro no próximo domingo, 11 de setembro. As carreiras serão os destaques da reunião de 11 páreos com inicio às 14h15.

Porém, quem for ao hipódromo além de desfrutar de um dos locais mais bonitos e seguros do Rio de Janeiro, e das empolgantes corridas nas pistas, terá também gastronomia e jazz ao seu dispor.

O Inverso Gávea, localizado na Tribuna A do Hipódromo da Gávea, é a novidade gastronômica do clube. Sanduíches, petiscos, cerveja gelada e caipirinha e muita gente bonita, com direito a shows de jazz, dão o tom no que promete ser um dos novos points da Cidade Maravilhosa.

Na raia, alguns dos melhores animais do país estarão em ação no prado fluminense, uma garantia de emoção para os presentes.

Nove bons velocistas medirão forças nos 1.000 metros, pista de grama, do GP Roberto Gabizo e Adhemar de Faria (G3):

Consul American; Deitá; Comandante Dodge; Desejado Magee; Viejo Home; Kirô; Double Talk; Cantos Y Cuentos; e Yankee Bullet.

Onze éguas de 4 anos e mais idade correm os 2.000 metros, grama, do Grande Prêmio Duque de Caxias (G2):

Calle di Rose; Dentelle; Energia Hupp; Positano; Ultra Corunilha; Mud Pie; Energia Halo; Lady Marilan; Double Care; Maxime; e January Jones.

Onze os milheiros estarão na disputa do GP João José e José Carlos de Figueiredo (G3), em pista de grama:

Doctor Kentucky; Campeoníssimo; Céu de Brigadeiro; Kabulaw; Orpheus; Barão da Serra; Ivanhoé; Dog Day; Perfect Event; Fidedigno; e Paint Naif.

Coroando a ótima jornada, doze concorrentes alinharão na seta da milha e meia para mais uma edição do GP João Borges Filho (G2):

Carpaccio; Like Desire; Demon Master; Eleito; Discreto Belo; Perfectly Associat; Tototocosdemalocos; Chicão; José Cuervo; Un Grand Ami; Charivari; e Mitológico.

O simulcasting internacional terá nove páreos disputados em Belmont Park. A primeira prova está marcada para as 14h30. Todas provas terão comentários e narrações em português, à cargo de, na ordem, André Rodrigues e Thiago Guedes.

Toda a programação carioca será transmitida pela Tv Turfe, com apostas em todos agentes credenciados da parceira JCB/PMU Brasil e no site www.jockeyrio.com.br.