Escaramuza

Escaramuza, uma das competidoras mais fortes da principal carreira do JCB no final de semana - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
30/08/2016
10:05

O próximo conjunto de programas do Hipódromo da Gávea promete manter em alta a adrenalina para os turfistas de todo o país.

Além das disputas emocionantes e os melhores pilotos do país em ação, o retorno da Quinexata, modalidade de aposta adorada pelos apostadores por causa dos grandes prêmios que proporciona. Mais uma prova inequívoca que a recuperação do turfe no país passa pelos seus dirigentes ouvirem seus clientes.

Foram marcados 40 páreos – nove na sexta-feira (02.09); dez no sábado (03.09), onze no domingo (04.09) e mais dez na segunda-feira (05.09). Vale ressaltar que para essas provas foram aproveitadas 378 inscrições, numa média superior a nove animais por carreira.

Os maiores destaques ficam por conta de duas provas do calendário clássico nacional, ambas a serem corridas no domingo, 04 de setembro. Promissores produtos de 3 anos estarão em ação nessas competições.

Seis potrancas de 3 anos irão medir forças nos 2.000 metros, pista de grama, do Grande Prêmio Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Faria (G2). São elas:

Dó Menor; Niamh; Escaramuza; Pista Olímpica; No Regrets; e Mairie D’Issy.

Oito potros nascidos em 2013 irão os 2.00 metros, também na grama, do Clássico Sandpit. Veja abaixo os inscritos:

Edgar Towns; Koons; Devil Cat; Emperor Roderic; Hard Trick; Ilustre Senador; Demetrius; e Don Juan.

O simulcasting com os hipódromos americanos - Saratoga e Delaware Park – também movimentarão o final de semana do amante do Esporte dos Reis. As corridas em São Paulo serão realizadas somente no feriado de 7 de setembro.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.