gm

Intuition é força na carreira de encerramento – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
22/07/2016
07:50

O início da jornada de nove páreos, nesta sexta-feira, 22 de julho, no Hipódromo da Gávea, está programado para as 16 horas e 20 minutos. Intuition, anotado na nona carreira parece uma boa indicação. O castanho, treinado por Julio Cezar Sampaio, será pilotado pelo tricampeão da estatística, Vagner Borges, um dos melhores jóqueis em atividade no país.

Hummels retorna preparado e terá no invicto Joka Bold um grande adversário na abertura da reunião. Em claiming equilibrado, Amada Side, Estelar e Carolina Courage decidem o segundo páreo. La Milagrosa e o estreante Rincão da Hulha são os melhores nomes no começo do Pick 7. Em seguida, American encontra turma boa para conseguir o primeiro triunfo de sua campanha.

Carmichael surge como força na quinta carreira, que marca a abertura do Betting 5 (modalidade de aposta em que o turfista precisa acertar as duplas exatas das cinco últimas provas), mas terá em Lobo do Mar e Il Celebre, grandes rivais. Bruna vai gostar da enturmação no sexto páreo. Dadinho, Fuganti, Tirano da Serra e Xarif  são nomes fortes no começo do Super Betting com R$ 20 mil de bonificação. Conde Henrique e Datiznow vão resolver a questão na penúltima disputa do dia no prado fluminense.

Também nesta sexta, no simulcasting internacional, serão disputadas cinco provas em Saratoga, com início às 14 horas, e mais quatro provas em Gulfstream Park, estas começando às 14h15. As carreiras terão transmissão, com narração de Fernando Cury e comentários de André Rodrigues, em português.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!