O jóquei Joel Rosario montará Unbridled West na primeira prova em Belmont

O jóquei Joel Rosario montará Unbridled West na primeira prova em Belmont (foto: divulgação)

Rafael Cavalcanti
03/06/2016
13:18
Rio de Janeiro

Excelente pedida para quem está atrás de bons dividendos, as acumuladas de vencedor, conhecidas hoje como Pick 3, são as melhores opções para começar a semana capitalizando. E apostar é simples: escolhe o vencedor dos dois primeiros páreos e a indicação do outro ganhador é livre, em qualquer prova. A aposta pode ser feita de forma combinada (vários cavalos numa única pule), com valores de inversão a partir de R$ 0,50. Acertando os três páreos, a bonificação é de 100%. O mínimo por bilhete é R$ 2.

Comentarista das corridas internacionais da parceria JCB/PMU transmitidas pela TV Turfe, André Rodrigues arrisca os seus palpites: montou um Pick 3 para as duas reuniões desta sexta-feira nos Estados Unidos.

A fórmula para Gulfstream Park é a seguinte: 1º Páreo (3- Like a Charm e 4 -Rosa Mística); 2º Páreo (2 – Hy Land Warrior ) e fechando no 8º Páreo (4 – Conquest Nitro).

Pelo equilíbrio dos páreos iniciais, o Pick 3 de Belmont Park ganha mais inversões, mas as chances aumentam. A acumulada ficou assim: 1º Páreo (1 – Randam Walk; 5 – Battalion Runner; e 6 – Unbridled West); 2º Páreo (2 – Familyofroses e 5 – You Lie) e 7º (3 – Zippity Zoom). Boa sorte nas apostas!