Russo Demolidor

Russo Demolidor é força na abertura do Pick 7 - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
23/09/2016
09:10

O início da jornada de nove páreos, nesta sexta-feira, 23 de setembro, no Rio de Janeiro, está programado para as 16h25, abrindo o conjunto de programas no Jockey Club Brasileiro. O simulcasting internacional com o Hipódromo de Gulfstream terá quatro páreos e começo às 14h15, enquanto as carreiras (nove) em Belmont começarão às 14h30.

Na primeira prova, equilíbrio entre Resolvido, Max-Well, e Pokey Joe. Hospedaria, Igualité e Oil Slick são competidoras de vulto no segundo páreo. No claiming, Russo Demolidor é capaz de atropelar em tempo para vencer abrindo o Pick 7. Wrist Giant e Olympic Evergreen parecem as mais fortes na quarta competição da reunião.

Em seguida, começando a Quinexata (modalidade que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados das cinco carreiras finais da reunião), com excelentes R$ 149 mil de bonificação, Céu Claro, Discordante e Joe Pitt surgem como as mais prováveis. Keiser Max, Garoto do Verde e Spartacus prometem luta intensa pela primeira colocação na sexta prova.

Dallara, Raçador e Desejado Hina decidem no início do Super Betting com R$ 15 mil de bonificação. Joe Mandarino e Uno Prospector vão correr com muita chance na penúltima prova do dia. Aluno, Innsbruck Snow e Idolo Pop decidem a parada no encerramento da reunião carioca.

Os dois simulcastings internacionais terão André Rodrigues nos comentários e Fernando Freire Cury na narração, tudo em português.
Todos os 22 páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.