Fantasie Gamp

Fantasie Gamp é competidora de realce na P.E. Garbosa Bruleur – Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
27/08/2016
09:25

Neste sábado, 27 de agosto, o turfista terá 24 páreos ao seu dispor no tradicionalíssimo simulcasting entre Rio e São Paulo. Serão 10 provas no Hipódromo da Gávea (o primeiro às 14h15) e 13 carreiras em Cidade Jardim.

No Rio de Janeiro, o destaque fica por conta da Prova Especial Garbosa Bruleur, em 1.400 metros, pista de grama. Na homenagem a uma das maiores éguas da história do turfe nacional serão 15 as concorrentes:

Band On The Run; Depends On Me; Darin; Garota da Barra; Caçarola; Étoile des Étoiles; Sunset Shimmer; Envoi de Fleurs; Brincante; Sweet Nana; Tahrir; Despachada; Fantasie Gamp; Drástica; e Tattinger.

No Rio de Janeiro, outra atração é o Betting 5 (modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos cinco últimos páreos, não necessariamente na ordem exata) com excelentes R$ 140 mil de bonificação e começando no sexto páreo. A oitava prova marca o início do Super Betting com R$ 25 mil de bonificação.

Com começo marcado para as 13 horas, a jornada em Cidade Jardim terá 14 carreiras (13 reunindo animais PSI e uma reservada para cavalos Puro Sangue Árabe). Os maiores destaques na “Terra da Garoa” ficam por conta do Clássico Prefeito do Município de São Paulo (L.) e da Prova Especial Cacique Negro.

Todos os 24páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!