Carrocel

Carrocel Encantado é nome forte na P.E. Glória de Campeão - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
23/08/2016
10:05

Após duas semanas de fortes emoções com a realização da Rio 2016, o próximo conjunto de programas do Hipódromo da Gávea promete manter em alta a adrenalina para os turfistas de todo o país.

Foram marcados 39 páreos – nove na sexta-feira (26.08); dez no sábado (27.08), no domingo (28.08) e também na segunda-feira (29.08). Vale ressaltar que para essas provas foram recebidas 359 inscrições, numa média superior a nove animais por carreira.

Os maiores destaques ficam por conta de duas Provas Especiais, uma no sábado e a outra no sábado, reunindo boas éguas e ótimos arenáticos do turfe nacional.

Quinze éguas de três anos e mais idade irão correr os 1.400 metros, pista de grama, da Prova Especial Garbosa Bruleur. A homenagem do JCB a uma das grandes representantes do sexo feminino que já passou por nossas pistas recebeu as seguintes inscrições:

Band n The Run; Depends On Me; Darin; Garota da Barra; Caçarola; Étoile des Étoiles; Sunset Shimmer; Envoi de Fleurs; Brincante; Sweet Nana; Tahrir; Despachada; Fantasie Gamp; Drástica; e Tattinger.

Ótimos corredores em pista de areia medirão forças nos 1.600 metros da Prova Especial Glória de Campeão. A carreira em que o vencedor da Dubai World Cup (único animal nascido no Brasil a conquistar tal feito, em 2010) terá 10 concorrentes:

Carrocel Encantado; Peter Luger; Juca Bold; Multishow; Datspeaker; Desejado Zuca; Jon Snow; Vontade de Matar; Intuition; e Tchaikovsky.

O simulcasting com Cidade Jardim, Tarumã; e com os hipódromos americanos - Saratoga e Delaware Park – também movimentarão o final de semana do amante do Esporte dos Reis.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.