Mud Pie é nome forte na melhor carreira do Hipódromo da Gávea

Mud Pie, do Haras Doce Vale, é uma das forças na melhor prova desta tarde, no Hipódromo da Gávea (Gerson Martins)

LANCE!
10/07/2016
06:32
Fernando Lopes

O domingo promete ser de fortes emoções para o turfista com 11 páreos no Hipódromo da Gávea (o primeiro às 14h15) e nove carreiras em Belmont Park.

No Rio de Janeiro, o destaque fica por conta do Grande Prêmio Marciano de Aguiar Moreira (G2), reunindo éguas de 4 anos e mais idade. A forte parelha do Haras Doce Vale, formada por Mud Pie e Lady Charlotte terá em Dutota Desejada sua maior adversária. A disputa promete desfecho emocionante.

Mais uma vez o equilíbrio é a tônica nas disputas do prado carioca. A tordilha do Haras Figueira do Lago,  George Sand (7º páreo), na abertura do Betting 5, com R$ 61 mil de bonificação, é melhor indicação da jornada. A nona prova marca o início do Super Betting, modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos três últimos páreos, que dará R$ 30 mil de bonificação.

Com  começo programado para as 14 horas e 30 minutos, as carreiras em Belmont Park terão comentários e indicações à cargo de André Rodrigues e narração (em português) de Fernando Cury.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyerio.com.br

Boa sorte!