Comandante Dodge é força na Prova Especial Hyperio

TIRO CURTO - Comandante Dodge é a força na melhor prova desta tarde no Hipódromo Brasileiro

LANCE!
09/07/2016
09:00
Fernando Lopes

Dez provas estão programadas para o Hipódromo da Gávea neste sábado, 09 de julho. O primeiro páreo no prado carioca será às 14 horas e 15 minutos.

Na carreira inicial, Janglin (favorecida na escala de peso) tem destaque. Na sequência do Pick 3 Inicial, Hannah Montana deve vencer. Em boa forma, Lucky Winner é nome forte no terceiro páreo. Potros de 3 anos enfrentam-se na abertura do Pick 7. Tiro Ao Alvo, Far Niente, Power Ranger e o estreante Eslogan vão à raia com bastante chance.

Na Prova Especial Hyperio, destaque da reunião carioca, Comandante Dodge é o de maior categoria, mas Yankee Bullet tem mostrado ser bastante corredor e não seria surpresa derrotar o provável favorito.

O Betting 5 (vence o apostador que acertar as duplas exatas das cinco últimas provas), com R$ 53 mil de bonificação, abre em carreira na qual Energia Heaven dificilmente será derrotada. Pérgola, Davida e Ilha de Páscoa são as maiores adversárias da égua treinada pelo campeoníssimo Dulcino Guignoni. Em seguida, Express Winner tentará manter sua invencibilidade na pista de grama, ameaçada por Farrupa, Play Del Carmen, Bebê Princesa e Lady Heathen.

Equilíbrio é a definição para a abertura do Super Betting (o apostador precisa acertar os dois primeiros colocados das três últimas carreiras do dia) que terá R$ 23 mil de bonificação. Irene Boa, Sirmione, Hard City, Canção da Lua e It’smyturn decidem a questão. Em outra prova com forças bem parelhas, John Song e Nip And Tuck surgem como competidores credenciados ao triunfo. Encerrando o sábado no belo hipódromo fluminense, Bite The Bullet tem tudo para cruzar o disco à frente de seus concorrentes.

A programação contará também com 12 páreos sendo disputados em Cidade Jardim (o 1º às 14 horas) e todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!