Velvet Success

Velvet Success é concorrente forte na melhor prova do Cristal - Foto: Agência Preview

Fernando Lopes
06/10/2016
08:05

Dias antes da sua semana máxima, que tem como ponto alto o Grande Prêmio Bento Gonçalves (G2), a ser disputado na festiva jornada de sábado, 15 de outubro, no Hipódromo do Cristal, o Jockey Club do Rio Grande do Sul realiza oito páreos nesta quinta-feira, 06 de outubro.

Mais uma novidade da parceria JCB/PMU Brasil, agora todas as quintas-feiras terão carreiras do simulcasting internacional. Essa semana a emoção correrá solta no tradicional Hipódromo de Belmont Park, em Nova Iorque.

No Cristal, que abre sua reunião às 15 horas e 15 minutos , o Pick 7 começará no segundo páreo, a Quinexata, com R$ 10.500,00 de bonificação, na quarta carreira, e o Super Betting, dando R$ 6 mil de bonificação, na sexta prova.

A principal atração na capital gaúcha fica por conta da abertura do Pick 7, um pesos especiais em 1.100 metros, areia, reunindo competidores de 4 anos e mais idade. Salvo algum forfait, serão seis os competidores: Surf The Waves (Vanessa M. Ruas/ Diego Pauletto); Velvet Success e Sargento Mor (ambos do Stud Xaxa Boy); Nick Mig (Acy Moura & Cristian Moura); Mistaken ID (Stud Tabajara); e Kempes (Guilherme Vargas Dias).

Com o início programado para as 13 horas e 55 minutos, os nove páreos em Belmont Park – USA, contarão com André Rodrigues nos comentários e Thiago Guedes na narração, tudo em português.

Todos os 17 páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.

Boa sorte!