Double Talk

Double Talk é força no GP Costa Ferraz - Foto: Gerson Martins

Fernando Lopes
30/10/2016
09:30

Neste domingo, 30 de outubro, será disputada uma reunião de 11 páreos no Hipódromo da Gávea. O turfista ainda terá cinco carreiras no simulcasting internacional com Belmont Park – começando às 14h55 – e mais nove em Santa Anita – com início às 17h30.

O GP Costa Ferraz (G3), em 1.000 metros, pista de grama, reunirá boas éguas velocistas de 3 e mais anos. Salvo algum forfait de última hora, nove competidoras disputarão a tradicionalíssima carreira. São elas: Deitá (Stud Verde); Kremlin (Stud Hulk); Bobita (Sinval Domingues de Araújo); Golden Crown (Stud Ilse); Valligiana (Marcus José Andrade da Cunha); Double Talk (Haras Santa Maria de Araras); Uma Malagueta (Stud Greco); Pianella (Stud V de Villela); e Donna Marcia (Stud Embalagem).

Ainda no Rio de Janeiro, outra atração fica por conta da Quinexata (modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados dos cinco últimos páreos, na ordem exata) com excelentes R$ 264 mil de bonificação e começando no sétimo páreo. A nona prova marca o início do Super Betting com R$ 15 mil de bonificação.

O simulcasting internacional, começando às 14h55, terá André Rodrigues nos comentários e Fernando Cury na narração, tudo em português.

Todos os 25 páreos serão transmitidos pela TV Turfe, com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br

Boa sorte!